Nessa terça-feira (28), um jovem de 17 anos invadiu uma escola localizada na zona rural de Caxias, que fica localizada a 360 Km de São Luís. Ele utilizou uma espingarda para efetuar diversos disparos.
Segundo informações da Polícia Militar, o jovem que invadiu a escola pelo período da tarde e apontou a arma de fogo na cabeça de pessoas presentes no local e estava em busca da diretora. Como a diretora não estava no local no momento do ocorrido, o aluno começou a gritar o nome de um aluno, mas ele não compareceu.
Nervoso durante o ocorrido, o jovem começou a efetuar disparos na instituição de ensino, fato que ocasionou destruição ao patrimônio da escola. Apesar do susto ninguém ficou ferido.
Veja também: Polícia resgata mulher que foi enterrada viva em túmulo
A PM ainda aponta que o suspeito ainda deferiu socos em uma janela e feriu seu antebraço, sangrando muito até ele desmaiar. Nesse momento, testemunhas pegaram a arma de fogo que estava sem a supervisão do mesmo. Após ele retomar a consciência o jovem fugiu do local, a polícia seguiu em diligências para localizar o adolescente, que foi encontrado e encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.
Leave a Reply