Nesse último sábado (18), um jovem identificado como Elissandro Serrra Lins foi assassinado por membros de facções criminosas da Baixada Maranhense, na cidade de Pinheiro. De acordo com informações, a vítima foi morta com requintes de crueldade, após ele salvar figurinhas de gangues e ser interrogado por membros das organizações criminosas rivais.
Em vídeos que viralizaram nas redes sociais, é possível observar diversos membros de facções criminosas interrogando o rapaz, perguntando o motivo do salvamento de figurinhas. A ação dele teve como provocações as organizações rivais. O celular da vítima é mostrado em um dos vídeos.
Em outro vídeo, a vítima aparece em um matagal, sendo alvejada por diversos disparos de arma de fogo e tendo o pescoço decapitado. Por volta das 16h, desse domingo (18), a polícia informou que encontrou o cadáver do rapaz e conduziu duas pessoas envolvidas no crime. O corpo foi achado no residencial Bom Viver, localizado no bairro Bubalina, em Pinheiro.
Veja também: Câmeras flagram homem abusando de menina com deficiência em casa abandonada
Os agentes informaram que o rapaz foi encontrado próximo a uma área de mata, com mãos, pés amarrados e um pano na boca. Em seguida, eles iniciaram as diligências e conseguiram prender duas pessoas suspeitas de envolvimento no crime. Devido às denúncias de participação no crime, os dois foram apreendidos na Delegacia de Polícia Civil para adoção de medidas cabíveis.
Leave a Reply