Na madrugada desse domingo (18), um homem identificado como Silas Rodrigues, de 26 anos, foi executado com disparos de arma de fogo na frente da namorada em um trailer de lanches, em Piripiri, localizado no Piauí. O jovem era apaixonado por “grau”, uma manobra bastante perigosa em que consiste em pilotar a motocicleta apenas com o pneu traseiro no chão e o dianteiro no ar.
O jovem era mais conhecido como ‘Silas da 160’ e sua morte precoce causou muita comoção entre os internautas nas redes sociais. Em choque com a trágica notícia, vários amigos do jovem lamentaram a morte e também prestaram últimas homenagens na internet.
O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima, que estava previsto para chegar em Piripiri por volta das 23h. O velório de Silas vai acontecer ao longo desta segunda-feira (19/02), no Residencial Parque Petecas 1, e o sepultamento será às 16h30.
Veja também: Segurança de eventos é executado com oito tiros durante bebedeira em Altos
Sobre o crime:
Silas Rodrigues foi executado com diversos disparos de arma que fogo em um trailer de lanches situado na Avenida Tomáz Rebello, localizado em Piripiri. Ele estava juntamente com a namorada, que acabou sendo atingida por um dos disparos e foi conduzida para Hospital Regional Chagas Rodrigues.
De acordo com a Polícia Militar, quatro suspeitos em duas motocicletas se aproximaram do local, identificaram a vítima e realizaram os disparos. Silas foi socorrido para o hospital, mas devido à gravidade dos ferimentos, acabou não resistindo e vindo a óbito.
Leave a Reply