Na manhã desta sexta-feira (13), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), através da Superintendência de Operações Integradas (SOI), com apoio da Diretoria de Inteligência Estratégica (DINTE/SSP) e Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, realizou a prisão do influenciador teresinense, Itallo Bruno Nunes e Silva, mais conhecido como “Brunim” durante a ‘Operação Rolezinho’. Este ano é a segunda vez que o jovem é preso devido às operações policiais.
O influenciador possui cerca de 441 mil seguidores e ficou bastante popular após divulgar rifas nas redes sociais que prometiam diversos prêmios de alto valor financeiro, em troca de investimentos muito baixos. Logo após a polícia receber várias denúncias anônimas, começou a investigar, já que constatou inconsistências nas declarações financeiras do jovem.
Veja também: PF apreende cerca de R$ 1,5 milhão em espécie com material de campanha eleitoral em Shopping de Teresina
No dia 11 de janeiro de 2024, o jovem foi preso durante a ‘Operação Jogo Sujo’, que foi deflagrada pela Polícia Civil do Piauí, onde foi apontado como líder do esquema responsável pela lavagem de dinheiro para facções criminosas em Teresina.
Leave a Reply