A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) realizou a prisão de duas irmãs identificadas como Anne Karoline Holanda de Araújo e Emanuelly Stefany Holanda Negreiros, de 19 e 24 anos, respectivamente, sob a suspeita de planejar uma tentativa de execução, em Zé Doca, localizado a 315 km de São Luís.
De acordo com a polícia, a prisão de ambas aconteceu após a notícia de uma tentativa de homicídio frustrada. As irmãs contrataram um homem identificado como Rafael Frazão Silva, para poder executar um rapaz da região.
Entretanto, no momento da tentativa de assassinato, a arma de fogo do suspeito falhou, o que acabou dando à vítima a oportunidade de se defender. A vítima, estava armado e reagiu, ocasionando a morte de Rafael, o suposto executor contratado.
Veja também: Adolescente golpeia cabeça de colega com tesoura dentro da escola
Durante as investigações, foram encontrados mensagens trocadas entre as irmãs e Rafael. O registro das conversas sugeriu às autoridades que as irmãs em questão eram as mandantes do plano de assassinato.
As suspeitas estão sob custódia da polícia, onde ficarão à disposição da Justiça. O caso continua sob investigação da Polícia Civil do Maranhão.
Leave a Reply