Nesta sexta-feira (18), os influenciadores que foram presos durante a Operação Jogo Sujo II serão soltos ao fim do prazo da prisão temporária, que será até às 23h59. Dos oito investigados que foram detidos, seis ainda estavam presos: Letícia Ellen, Diogo Xenon, Pedro Lopes (Lokinho), Milena Pamela, Douglas Guimarães e Yrla Lima. Robin da Carne e Brenda Raquel colaboraram com as investigações e não permanecem presos.
O delegado Humberto Mácola, da Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI), solicitou que houvesse prorrogação da prisão temporária por mais cinco dias, mas dois influenciadores decidiram colaborar durante esse período, o que levou à sua soltura, aprovada pelo juiz Valdemir Ferreira.
Veja também: Tribunal do Júri de Campo Maior absolve acusado de matar “Cuiú” em 2019
Mesmo após a libertação, todos vão responder por crimes como lavagem de dinheiro, jogos de azar, estelionato, indução de consumidor a erro e associação criminosa. A investigação continua, e os agentes não descartam novas prisões, enquanto o delegado Alisson Macêdo pediu uma prorrogação de 30 dias para poder concluir o inquérito e analisar aparelhos celulares apreendidos.
Leave a Reply