Um piauiense identificado apenas pelas iniciais H.S.M., foi preso pela Polícia Civil do Piauí e Polícia Civil do Ceará, acusado de roubo majorado e receptação qualificada. O suspeito tem mais de 30 mil seguidores nas redes sociais e esbanjava uma vida luxuosa. O influenciador foi detido nessa quarta-feira (13), em sua residência, situado no município cearense de Guaraciaba do Norte.
Com as investigações, foi possível identificar que o influenciador vendia celulares com restrição de roubo/furto na cidade cearense. “Um aparelho celular roubado em Teresina foi localizado em Guaraciaba do Norte, a partir dessa informação fizemos o monitoramento e repassamos as informações para a unidade policial daquele município. Como o homem que estava de posse do aparelho já era reincidente, foi realizada uma investigação e posteriormente o delegado responsável pelo caso solicitou o mandado de prisão preventiva”, disse Hitallo Nunes, coordenador de operações da Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SOI).
A polícia informou que o acusado é bastante conhecido nas redes sociais pelos seus vídeos ostensivos com uma grande quantia em espécie. Durante a prisão, os agentes apreenderam dinheiro em espécie e uma arma de fogo registrada no nome dele.
Veja também: Vídeo: Homem é sequestrado, torturado e família paga R$ 800 por resgate em Teresina
Nas redes sociais, o acusado ensinava seus seguidores “a ganhar dinheiro” de maneira fácil. O influencer é natural do estado do Piauí.
O piauiense ficará agora à disposição da Justiça para que possa prestar esclarecimentos sobre as acusações.
Leave a Reply