Um homem identificado apenas como AK, de 26 anos, decidiu se casar devido está muito empolgado após namorar por um ano. Ele preparou toda a cerimônia com muito amor, carinho e convidou amigos e familiares.
Depois de duas semanas de casado, o indonésio descobriu que sua esposa era um homem. Ambos se conheceram através das redes sociais, e o homem nunca desconfiou de que sua companheira era um homem durante o tempo em que namoraram.
Logo após duas semanas de casamento, o marido descobriu que a sua mulher era, na verdade, um homem, que gosta de vestir-se de mulher; e ficou bastante arrasado. Os familiares dele também ficaram chocados com a descoberta.
Adinda Kanza, de 26 anos, se comportava sempre como uma mulher durante o tempo de namoro com o indonésio, identificado como AK. Eles se conheceram através do Instagram e, depois de trocarem diversas mensagens, marcaram um encontro.
AK e Adinda começaram a namorar e se casaram no dia 12 de abril de 2024. Só após isso que o indonésio começou a desconfiar da própria mulher, já que ela não queria ter intimidade com AK, dando sempre alguma desculpa.
Veja também: Homem divide prêmio da loteria com amigo após promessa de ficarem ricos juntos
De acordo com o South China Morning Post, Adinda inventava desculpas como dizer que estava menstruada, ou que não se sentia bem, e ficava adiando o momento de intimidade. Cada vez mais desconfiado, AK resolveu ir ao local onde a então noiva morava e descobriu toda a verdade.
O indonésio descobriu que os sogros estavam vivos e eles contaram que Adinda, na verdade, era um homem. A “esposa” foi presa e o marido conseguiu anular o casamento. A polícia está investigando o caso e já descobriu que a “esposa” planejava roubar os bens do “marido”.
Leave a Reply