Na manhã desse domingo (12), um vídeo viralizou e chocou todos os moradores da Grande Belém, onde mostra um homem que foi identificado apenas como André, agredindo, torturando e cortando os cabelos da companheira com um facão, a motivação foi a descoberta de uma possível traição.
Nas imagens registradas no vídeo, a companheira está chorando, com a roupa suja de sangue e o marido sendo muito violento ao cortar o cabelo da mesma com um facão. Em outra parte do vídeo, o homem está usando uma camisa da escola estadual Cordeiro de Farias, que fica localizada em Belém, xinga a sua ex-mulher e faz diversas ameaças contra a vítima.
“Tem que respeitar, não sou moleque, sou homem e sou bandido. É isso que acontece com mulher de bandido, entendeu? Agora o cara vai ficar com ela assim.”
Veja também: Jovem furta motocicleta e durante fuga morre após colidir contra ônibus no Piauí
A pessoa que estava gravando o momento de violência, agressão, ameaças, acaba sendo ameaçado também após tentar intervir.
Após o agressor ser capturado, ele acabou confessando o crime que cometeu, que foi por motivos de ciúmes e até mesmo que serviria de lição para outras mulheres que moram no bairro.
O casal viveu juntos por cerca de 3 anos e já a 4 meses estavam separados. Após o agressor descobrir que a ex-esposa estava em um relacionamento com outro homem, ele cometeu o crime.
O agressor foi levado na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM), do bairro do Marco e enquadrado na Lei Maria da Penha, após ter cometido crime contra sua ex-companheira.
Segundo as autoridades, André já foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.
Leave a Reply