Nessa quarta-feira (22), um homem identificado apenas pelas iniciais M. H. B. R, de 38 anos, teve parte do couro cabeludo arrancado e osso exposto após ter sofrido golpes de facão. Ele tentou roubar um porco de uma propriedade privada, porém o proprietário flagrou e deferiu golpes contra ele, o caso ocorreu no povoado Calisto, localizado na zona rural de Luzilândia.
De acordo com a polícia, a vítima e o agressor não se conheciam.
Conforme o 25°BPM, os agentes foram acionados quando a vítima deu entrada no hospital do município. Ele relatou que seria uma vítima de uma tentativa de homicídio.
Apesar da gravidade dos ferimentos gerados pelos golpes, o homem estava consciente e revelou que ao tentar roubar um porco, o proprietário atingiu golpes de facão nele nas regiões da cabeça, pescoço e costelas.
Veja também: Petrobras anuncia nova redução no preço do Diesel
Após informações prestadas pela vítima e testemunhas, a Polícia Militar junto com a equipe da Polícia Civil, se deslocou até a residência do acusado que não teve a identidade revelada, realizaram a prisão dele e apreenderam a arma utilizada no crime.
Devido à gravidade dos ferimentos gerados pelos golpes de facão, a vítima teve que ser transferida para um hospital de Parnaíba para atendimentos médicos mais específicos.
Leave a Reply