Nesse domingo (21), um homem cuja identidade não foi revelada, de 42 anos, foi detido em flagrante após tentar matar a esposa, de 56 anos. A motivação da tentativa de feminicídio foi não conseguir ter relações sexuais com ela, em Coxim, situado a 253 km de Campo Grande.
Logo após o ataque, a vítima foi resgatada com múltiplos ferimentos e precisou urgentemente de cuidados médicos, assim sendo levada para uma unidade hospitalar. A mulher chegou a ficar quase inconsciente por conta do afogamento.
Segundo relatos do site Coxim Agora, uma testemunha que é funcionária de um restaurante que fica nas proximidades do rio onde ocorreu o crime, percebeu panelas flutuando na água por volta das 15h. Quando ela foi investigar, testemunhou o suspeito tentando afogar a própria esposa.
Veja também: Mulher é assassinada com tiro na cabeça após discussão por troca de fichas de cervejas
A testemunha foi rápida e chamou outras pessoas que estavam próximas para poder intervir e evitar o feminicídio. O homem tentou fugir, mas acabou voltando ao local pouco depois, momento que foi detido pela Polícia Militar (PM), sendo autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio.
Leave a Reply