Por volta das 23h30 desse domingo (05), uma mulher que não teve sua identidade revelada, teve sua residência invadida por um vizinho que tentou estuprá-la e atingiu sua cabeça com uma pedra, na Vila Coronel Carlos Falcão, situado no bairro São Joaquim, localizado na Zona Norte de Teresina. Devido aos trâmites judiciais a identidade do suspeito será preservada.
A mulher relatou que estava sozinha em sua residência no momento que ouviu um barulho, o suspeito havia pulado o muro só em trajes de toalha e logo após ele começou a atacá-la com uma pedra. Ambos entraram em luta corporal.
Durante os momentos de terror, a vítima começou a gritar pedindo socorro, os vizinhos ouviram e correram para ajudá-la. A moça teve uma grande lesão na cabeça ocasionada pela forte pancada da pedra. O acusado conseguiu fugir do local, porém a polícia foi acionada imediatamente e guarnições do 9º Batalhão conseguiram capturar o acusado.
Veja também: Árbitro sofre agressão física e tem braço quebrado durante jogo no Piauí
Nas imagens registradas mostram a indignação dos moradores que queria realizar justiça com as próprias mãos. Foram realizadas o apoio de várias viaturas para poder conduzir o suspeito até a Central de Flagrantes. Nas imagens da para observar a lesão na cabeça da vítima, muito sangue e também marcas de agressões nas pernas e no rosto.
A investigação do caso será realizado pela Delegacia da Mulher para poder indiciar o suspeito pelos crimes de tentativa de homicídio e por estupro.
Leave a Reply