Na manhã dessa segunda-feira (04), um homem cuja identidade não foi revelada, funcionário da empresa Transnordestina Logística, veio a óbito após ser esmagado por um trem no pátio da transportadora que fica situado no bairro Dirceu, localizado em Teresina.
De acordo com informações, o maquinista estava desempenhando suas funções de trabalho quando, em um exato momento, acabou caindo na linha férrea, assim sendo atropelado por uma das máquinas da empresa.
A Polícia Militar informou que o maquinista estava manuseando o trem no momento do acidente, ele prestou todos os esclarecimentos a respeito às autoridades e permaneceu no local. A área foi isolada para poder ser realizada a perícia técnica.
O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima. A Polícia Civil do Piauí ficou encarregada de investigar o caso e as circunstâncias do acidente.
Através de uma nota, a empresa lamentou o ocorrido e informou que o operador não estava em horário de serviço e que não estava realizando nenhuma atividade na operação ferroviária.
Veja também: Dono de bar cai em emboscada e é assassinado com tiro na cabeça no Piauí
Confira a nota na íntegra abaixo:
A Ferrovia Transnordestina Logística lamenta profundamente informar o falecimento do maquinista Alberto Batista de Jesus, de 57 anos, colaborador da empresa desde 2018. Alberto foi encontrado sem vida hoje (4/3/24) pela manhã ao lado da linha férrea no Pátio Ferroviário de Teresina (PI).
No momento do acidente o colaborador não estava em horário de serviço e não realizava nenhuma atividade na operação ferroviária. A empresa está prestando suporte aos familiares e colaborando com as autoridades policiais. A FTL iniciou uma apuração interna sobre as circunstâncias do falecimento do colaborador.
Leave a Reply