Por volta das 20h20 dessa última sexta-feira (14), uma guarnição do 11º BPM-MA foi acionada imediatamente via CAD OCORRÊNCIA para um caso de feminicídio no Povoado Morada Nova, localizada em Parnarama, que se deslocou até o local e constatou o crime.
No local do crime estavam as filhas menores de idade da mulher e um irmão da vítima. Eles relataram que o esposo da vítima, principal suspeito de ter cometido o crime, empreendeu fuga em sua motocicleta, uma FAN 125 de cor preta.
Uma das filhas, identificada como Maria Vitória de Santana, de apenas 11 anos, presenciou o crime. A criança relatou que acordou com os gritos de sua mãe pedindo socorro e viu seu padrasto, identificado como Antônio Novato, mais conhecido popularmente como Tonhão, desferindo golpes de facão na vítima, já caída no chão. Logo após o crime, o suspeito empreendeu fuga do local. No momento em que aconteceu o crime, além de Maria Vitória, outras três crianças, também filhas da vítima, estavam dormindo.
Foram realizadas diligências no Povoado Brejinho do Ismael, de acordo com os populares, o homem possui parentes nessa região, mas o acusado não foi localizado.
O Conselho Tutelar foi acionado imediatamente, devido à vulnerabilidade das crianças.
Veja também: Adolescente morre após ser atacada por jacaré enquanto tomava banho em rio
Na residência da vítima, foi encontrada e apreendida uma espingarda semi-industrial, municiada e sem espoleta.
A guarnição de serviço informou ao COPOM de Timon, acionou o IML/ICRIM, e lavrou o boletim de ocorrência para noticiar o fato para que fossem adotadas todas as medidas cabíveis em relação ao caso.
Leave a Reply