Nessa quarta-feira (03), um homem identificado como Antônio Wilson dos Santos Sousa, mais conhecido popularmente como ‘De Menor’, de 23 anos, foi preso após descumprir uma medida protetiva de urgência, que foi concedida a sua ex-companheira, no bairro São Francisco, situado no município de Cocal, localizado na região norte do Piauí. O suspeito foi capturado dentro da residência da mulher e alegou que se abrigou no local para poder fugir de traficantes que ameaçaram o jovem de morte.
O suspeito pediu para chamar a polícia para ser preso. O “De Menor” também teria furtado um frasco que continha 60 gramas de crack, que estava enterrado nas proximidades de um local que é muito utilizado pelos traficantes como ponto de venda de drogas, no bairro São Pedro. Desde então, o suspeito teria sofrido diversas ameaças e conseguiu escapar ileso de uma tentativa de homicídio na noite anterior.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal, para poder ser realizado todos os procedimentos cabíveis em relação ao caso. No depoimento, ele utilizou o direito constitucional de permanecer em silêncio. O homem será submetido à audiência de custódia, com o intuito de determinar se ele permanecerá ou não em cárcere.
Veja também: Durante surto psicótico, mãe mata bebe com golpes de machado no Maranhão
Antônio é muito conhecido da polícia, com uma extensa ficha criminal pelos crimes de furto e roubo. As investigações policiais apontam fortes indícios de o acusado ser o principal suspeito de ter provocado um grande prejuízo ao furtar pertences de uma loja no mês passado, no bairro São Pedro.
Fonte: Portal A10+
Leave a Reply