No final da noite desse domingo (22), um homem identificado apenas pelas iniciais A. C. de A. S, de 44 anos, foi preso pela Polícia Militar após atear fogo na própria companheira enquanto ela dormia, no povoado Serra dos Simões, situado na zona rural de Marcolândia, localizado no Sul do Piauí.
Polícia Militar tomou conhecimento após saber da entrada de uma mulher da UBAS de Marcolândia, com várias queimaduras pelo corpo. A mulher, cuja identidade não foi revelada, recebeu atendimento médico e em seguida foi transferida para o Hospital Regional de Picos. A equipe de serviço perguntou a mulher quem cometeu o crime contra ela e a vítima revelou ter sido o seu companheiro, no ocorrido, a mulher teve partes das costas e braços queimados, além dos cabelos.
Segundo o depoimento, a vítima já estava deitada na cama no momento que acordou com diversas queimaduras pelo corpo. Quando os policiais chegaram a UBAS, foi informado que o acusado chegou junto com a vítima, mas saiu para poder pegar documentos necessários.
Veja também: Polícia prende suspeito de assalto dentro de motel em Piripiri (PI)
Momentos depois, o suspeito retornou a UBAS, onde foi dado voz de prisão e conduzido pelos policiais para a Delegacia de Polícia Civil de Simões, para poder ser realizado todos os procedimentos cabíveis em relação ao caso.
Leave a Reply