Na noite dessa quarta-feira (02), um homem cuja identidade não foi revelada, de 28 anos, foi preso em flagrante após tentativa de homicídio, na localidade Angical do Baixo, situada em Paulistana, localizada a cerca de 472 km do Piauí.
A vítima não teve sua identidade revelada, de 34 anos, ele foi agredido violentamente com pauladas e estava com os pés amarrados. A Polícia Militar foi acionada imediatamente pelas pessoas que presenciaram o fato. Agentes chegaram no local e foi dada voz de prisão ao acusado. De acordo com os policiais, ele tentou resistir a prisão, mas foi contido. Populares relataram que ambos estavam ingerindo bebidas alcoólicas no momento que o desentendimento iniciou.
Devido aos ferimentos gerados pelas pauladas, o rosto da vítima ficou muito desfigurado, com várias lesões e sangramentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente para prestar os primeiros socorros e o encaminhou ao Hospital Regional de Paulistana.
Veja também: Homem é condenado a 30 anos de prisão após cometer duplo homicídio no Piauí
Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Regional de Picos, onde está internado. Foram apreendidos sob posse do acusado uma faca, uma corda e um “cabo” de uma picareta. O suspeito e os materiais foram conduzidos a Delegacia da Polícia Civil de Paulistana.
Leave a Reply