Na noite dessa terça-feira (12), um homem cuja identidade não foi revelada, de 29 anos, foi detido pela Polícia Militar após ser suspeito de ter assassinado o amante de sua esposa, em Nova Bandeirantes, localizado a 1.030 km de Cuiabá. O suspeito teria se passado por sua esposa, marcado o encontro para matar o amante identificado como Nilson Pereira Freitas, de 46 anos.
A polícia abordou o marido, foi encontrado com ele uma pistola 9 milímetros, que confessou o crime. Ele alegou aos agentes que ficou enfurecido ao descobrir mensagens trocadas entre a vítima e sua esposa. O corpo de Nilson foi encontrado próximo a uma motocicleta.
Logo após ser baleado, a vítima conseguiu conversar com os agentes e relatou que estava bebendo com um grupo amigos quando recebeu uma mensagem da esposa do suspeito, em que o convidava para um encontro. Quando chegou ao local combinado, foi surpreendido pela presença do marido da mulher, que realizou três disparos de arma de fogo em sua direção.
Veja também: Polícia diz que ladrões manipularam fotos de estudante para chantagear ela e o namorado
Nilson foi encaminhado para o Hospital Municipal, mas devido à gravidade dos ferimentos, acabou não resistindo e faleceu na unidade de saúde. O marido foi preso na região e conduzido à delegacia para poder ser realizado todos os procedimentos legais. Ele responderá pelo crime de homicídio doloso, caracterizado como um crime passional motivado pela descoberta de mensagens comprometedoras entre a vítima e a sua esposa.
Leave a Reply