Na manhã dessa terça-feira (21), um homem identificado apenas pelas iniciais J.L.S, de 30 anos, foi preso após forjar assalto e vender a motocicleta da própria companheira, no bairro Mafrense, localizado na zona norte de Teresina. O crime ocorreu há três anos.
De acordo com o delegado Arthur Leal, titular da 9ª delegacia de Polícia, o suspeito pediu o veículo da companheira emprestado e negociou a motocicleta com outra pessoa. Ele relatou a namorada que foi roubado e pediu que ela assinasse um rastreamento de veículo para poder recuperar a moto, quando o veículo foi encontrado ele ficou com o dinheiro do comprador.
Ele disse à então companheira que a motocicleta havia sido roubada e a pediu que assinasse um rastreamento veicular para encontrar o veículo. A equipe de rastreamento encontrou a motocicleta com o então comprador, tomou o veículo e levou para a delegacia. Por fim, a mulher ficou com a motocicleta, mas o suspeito não devolveu o dinheiro ao terceiro, ao comprador — informou o delegado.
Veja também: Criminoso zomba da vítima do golpe do boleto falso: ‘Coitada, Pensei que Cairia Novamente’
O suspeito também responde por outros crimes de estelionatário e roubo majorado.
Leave a Reply