Uma equipe de agentes lotados na Delegacia de Polícia Civil de Buriti Dos Lopes deu cumprimento nesta terça-feira (14/03) a um mandado de prisão em desfavor de Raimundo Fagner da Luz Rego, vulgo ‘Orelha’, de 39 anos, sentenciado pelos crimes de roubo e furto cometidos no município de Parnaíba, litoral do estado.
O acoimado encontrava-se cumprindo pena em regime semiaberto e estava recolhido na Associação Filantrópica Shalom, realizando tratamento contra toxicodependência, tendo alcançado o livramento condicional no dia 10 de dezembro de 2021, no entanto, a Vara de Execuções de Penais do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) foi notificada que o paciente havia desistido do tratamento de dependência química na instituição e não retornou ao sistema prisional, evidenciando-se a fuga.
Veja também: Homem com mandado de prisão em aberto é preso com drogas em Campo Maior
Diante dos fatos, o juízo fiscalizador expediu a ordem de recaptura em que determinava a regressão do regime semiaberto para o fechado. O apenado foi localizado em um imóvel na zona rural de Buriti dos Lopes, situado nas proximidades da ponte sobre o Rio Piranji.
Contra Fagner pesa uma condenação de dez anos e seis meses de reclusão, na qual ele já cumpriu sete anos, dois meses e vinte dias, restando-lhe ainda três anos, três meses e vinte dias.
Fonte: Blog do Coveiro
Leave a Reply