Nessa quarta-feira (28), a polícia deflagrou a ‘Operação Profile’, deu comprimento ao mandado de busca e apreensão na residência de um homem identificado apenas pelas iniciais F.J.M.D, que está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí, suspeito de atrair homens nas redes sociais, dopar e estrupa-los em Luís Correia, localizado no litoral do Piauí.
De acordo com o delegado Aldely, o acusado vem praticando esse crime a cerca de dois a três anos. Ele planejou tudo e utilizava fotos de mulheres para atrair as vítimas, que eram enganadas, dopadas e em seguida estupradas.
Ele pegava fotos de algumas garotas muito bonitas no Instagram, Facebook e redes sociais e se passava por essas pessoas para atrair as vítimas até a casa dele. Lá ele estaria aguardando, ofereceu alguns drinks, acabava embriagando as pessoas e logo em seguida praticando o ato. Dopando as vítimas e mantendo relações sexuais com elas – disse o delegado.
Veja também: Violência: Acusado de assaltos é morto a tiros em Campo Maior (PI)
O delegado ressaltou que vários homens foram vítimas dessa armação, mas somente três ou quatro das vítimas se propuseram a testemunhar contra o acusado.
O celular do acusado foi apreendido e a polícia vai pedir a extração dos dados para poder conseguir acessar as informações do aparelho. Quando as investigações serem concluídas, o inquérito policial será encaminhado ao Poder Judiciário.
Leave a Reply