Homem é flagrado com motocicleta furtada em Campo Maior (PI)




Policiais Rodoviários Federais apreenderam na tarde desta segunda-feira (07) uma motocicleta com registro de furto. A apreensão ocorreu por volta das 16h50, no km 248 da BR-343, em Campo Maior (PI).

Durante patrulhamento tático, os agentes avistaram um homem caído no acostamento da rodovia, próximo a uma motocicleta YAMAHA/FACTOR. O indivíduo informou que havia adquirido o veículo por R$ 2.200,00, porém não soube informar o nome do vendedor.

Ao realizar a vistoria no veículo, os policiais identificaram divergências na numeração do motor. Após consulta, constatou-se que se tratava de uma motocicleta com restrição de furto registrada em Teresina (PI) desde 27 de julho de 2016.

Diante dos fatos, o condutor foi detido pelo crime de receptação, previsto no artigo 180 do Código Penal.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior (PI) para os procedimentos cabíveis. A motocicleta foi apreendida e será devolvida ao proprietário legítimo.

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: marketing.portaldeolho@gmail.com