Nessa quinta-feira (23), um homem que não teve sua identidade revelada, de 28 anos, foi encontrado morto dentro de um veículo e no banco do passageiro havia um bilhete que o acusava de pedofilia. No corpo do homem tinha perfurações de arma de fogo. O assassinato ocorreu no município de Sorriso, localizado no Mato Grosso.
A vítima era um motorista de aplicativo e foi encontrado dentro de um veículo modelo Ford Ka que estava abandonado nos fundos de uma instituição escolar. O veículo estava em uma região de mata no bairro Morada do Bosque.
A polícia foi acionada imediatamente, quando uma testemunha andava pelos arredores e acabou encontrando o corpo.
Dentro do veículo junto com o corpo do homem havia um bilhete com a suposta motivação do crime e que dizia que ele “merecia morrer”.
Motivo da morte: ele é pedófilo, abusou da minha filha sexualmente e gente assim merece morrer, como aconteceu com ele. Agora vai abusar de menina de menor no inferno – consta na carta.
De acordo com autoridades, o jovem não tinha passagens pelo sistema prisional.
Veja também: Homem morre após ingerir garrafa de cachaça em um só gole em bar
O irmão da vítima através de anonimato negou que ele fosse envolvido com abusos sexuais e revelou que ele era “trabalhador”.
Era um trabalhador, cara. Rala até as 00h para conseguir o pão e tá aí ó. Covarde demais quem fez isso. Não sei [o que aconteceu]. Só sei que ele trabalhava até tarde porque é motorista, né? [Ele tinha passagem na polícia e era envolvido com pedofilia?] Nunca. Você é doido? Ele é casado. Muito estranho. Rapaz novo, olha o jeito que ele está – lamentou.
Leave a Reply