Na noite dessa quinta-feira (21), um homem cuja identidade não foi revelada, de 21 anos, foi detido após suspeitas de torturar e assassinar o próprio filho, identificado como Enzo Rafael Lima Alves, com golpes de martelo.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi encontrado com substâncias semelhantes à maconha e uma balança de precisão. O crime aconteceu em Vitória da Conquista, localizado no estado da Bahia.
A PM relatou que a mãe da vítima levou-o para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas devido à gravidade dos ferimentos, a criança já estava morta quando chegou lá. Durante o depoimento, a mãe revelou que estava trabalhando quando recebeu uma ligação do marido, pai da criança, informando que a vítima estava apresentando sintomas de mal-estar.
Veja também: Homem é assassinado com diversos golpes de madeira na cabeça no interior do Piauí
Quando a mãe retornou para casa, encontrou Enzo com ferimentos no abdômen, na cabeça e um afundamento no crânio. O pai da criança já não estava mais no local do crime. Mesmo suspeitando que a criança estava morta, a mãe decidiu levá-lo à UPA, onde foi confirmado o óbito de Enzo.
Leave a Reply