Na madrugada dessa segunda-feira (30), um homem identificado como Renato Costa Sousa, de 43 anos, ateou fogo na própria residência compartilhada com a esposa e dois filhos, após suspeitar de uma suposta traição, o fato ocorreu na cidade de Santa Inês, localizada no Maranhão.
De acordo com relatos da Polícia Civil, o suspeito havia participado de uma festa que ocorreu na noite anterior, quando voltou para casa, começou a ter um comportamento estranho, o que acabou despertando a confiança da esposa. Ela ficou preocupada com a situação e resolveu sair de casa com os dois filhos enquanto o marido estava dormindo.
Aproximadamente as 4h do dia seguinte, os vizinhos acordaram com o barulho das chamas consumindo a residência. Testemunhas que estavam presentes no local do crime afirmaram que o suspeito ficou nas proximidades, observando o fogo tomando conta da residência. Entretanto, por volta das 8h, ele fugiu do local do crime e, até o momento, as autoridades não conseguiram localizá-lo.
Veja também: Após dois anos foragido, homem é preso suspeito de estupro contra duas crianças em Inhuma (PI)
Os moradores ficaram comovidos pela mulher e os filhos que ficaram desabrigados e iniciaram uma campanha nas redes sociais com o intuito de ajudá-la. A Polícia Civil tomará medidas necessárias para poder investigar o caso.
Leave a Reply