O governador do Piauí, Rafael Fonteles, autorizou a realização de um concurso público com o intuito de contratar 110 novos servidores para três órgãos da Administração Pública, sendo eles, a Secretaria de Estado da Administração e Previdência (Sead), Secretaria de Estado do Planejamento (Seplan) e Fundação Piauí Previdência (PiauíPrev).
Nessa última sexta-feira (05), foi publicado o decreto que estabelece a Secretaria da Administração (Sead) como responsável pela organização do pleito, as normas e procedimentos para seleção dos candidatos. De acordo com o documento publicado, fica autorizada a formação de cadastro de reserva até o limite de três vezes o número de vagas ofertadas no edital de regimento do concurso.
Veja também: É fake! Governo não está cancelando Bolsa Família de quem possuí dívidas no CPF
Confira as vagas abaixo:
SEAD
- Analista Governamental – Especialidade Gestão Pública – 20 vagas;
- Analista Governamental – Especialidade Tecnologia da Informação – 15 vagas;
- Analista Governamental – Especialidade Infraestrutura – 10 vagas.
SEPLAN
- Analista Governamental – Especialidade Planejamento e Orçamento – 25 vagas;
- Analista Governamental – Especialidade Tecnologia da Informação – 10 vagas;
- Analista Governamental – Especialidade Infraestrutura – 10 vagas.
PIAUÍPREV
- Analista Previdenciário – 20 vagas.
A remuneração dos cargos deverá ser apresentada apenas no edital de abertura do concurso, onde também estarão estabelecidas as atribuições da comissão organizadora, os requisitos para a investidura nos cargos e o prazo de validade do certame. A publicação deverá trazer o número de vagas oferecidas, a carga horária e os requisitos para cada uma das fases do certame, as modalidades das provas e os valores atribuídos aos títulos.
Leave a Reply