Nessa quarta-feira (24), o empresário identificado como Luiz José de Moura Neto, mais conhecido popularmente como “Gordinho do Peixe”, foi liberado pela justiça, em Teresina. Ele estava enfrentando acusações gravíssimas, de ter agredido brutalmente a blogueira Pâmela Xavier e sua ex-namorada Isabela Azevedo, o crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira (12). A blogueira afirmou para a justiça que foi vítima de tentativa de feminicídio e fez questionamentos para saber o motivo do caso está sendo tratado apenas como lesão corporal.
O acusado estava sob custódia desde o dia 14 de maio, logo após um vídeo que foi registrado ter sido divulgado, onde é possível vê-lo agredindo a amiga de sua ex-namorada. Entretanto, as agressões iniciaram em um restaurante localizado na zona leste de Teresina, onde a blogueira e a ex-namorada do acusado se encontravam frequentemente. No ocorrido, “Gordinho do Peixe” acabou se irritando ao ver sua ex se divertindo com as amigas após o termino do relacionamento.
Veja também: Criminosos invadem casa e roubam moto em Campo Maior (PI)
A decisão judicial aceitou o pedido de liberdade realizado pela defesa, mas estabeleceu algumas medidas restritivas para o acusado, em que incluem a proibição de se aproximar Pâmela Xavier e de outras três vítimas que também o acusaram de agressão.
Logo após determinação judicial, o acusado foi solto, porém, está sendo monitorado através de tornozeleira eletrônica.
Leave a Reply