Um casal foi preso após suspeitas de ter assassinado um zelador, de 57 anos, em Conceição de Macabu, localizado no norte do Rio de Janeiro. Segundo as investigações, a suspeita que era garota de programa seduzia o homem para poder obter vantagens financeiras. A prostituta chegou a comprar um carro e fez empréstimos no nome do homem morto.
O crime ocorreu nessa última quarta-feira (13), a polícia acredita que o casal arrancou os braços do zelador para poder usar as digitais dele para poder realizar saques em caixas eletrônicos.
Nessa última segunda-feira (17), o suspeito, identificado como José Lago Pintos dos Santos, foi encontrado na residência. Já a garota de programa identificada como Josuelen de Souza Silva foi presa no mesmo dia em Rio Bonito. Na residência da mulher, a polícia encontrou objetos, bonecos e roupas íntimas, que supostamente eram usadas pela suspeita para realizar uma espécie de “ritual”.
Veja também: Jovem mata namorada com lâmina de barbear após descobrir gravidez
O corpo da vítima, identificado como Moisés Silva de Oliveira, foi encontrado em uma residência abandonada, em uma região rural de Conceição. Conforme as investigações, o zelador foi atraído até a casa abandonada pelo casal. Ele foi assassinado com pauladas e teve o órgão sexual e braços arrancados. Em seguida, a dupla criminosa colocou fogo no corpo da vítima.
De acordo com a polícia, a suspeita estava seduzindo o zelador para poder conseguir dinheiro. A vítima trabalhou por 20 anos como zelador na rodoviária do Rio Bonito. A família de Moisés acredita que ele era dopado pela Josuelen.
Leave a Reply