Nessa quarta-feira (21), um funcionário do restaurante Vasto, identificado como Márcio da Costa e Silva, de 35 anos, foi o primeiro a chegar ao local de trabalho, antes da explosão acontecer, no ocorrido ele ficou com 60% do corpo queimado, o caso ocorreu na zona leste de Teresina.
A vítima ficou com várias queimaduras pelo corpo, quando presenciou a explosão do seu local de trabalho. Apesar das queimaduras causadas pela explosão, o funcionário está internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado estável e sem correr risco de morte.
A explosão
Ocorreu no início dessa manhã, a explosão no restaurante Vasto, do grupo Coco Bambu, o qual foi inaugurado há cerca de dois meses. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas imediatamente para apagar focos de incêndio. Além do próprio restaurante, outros estabelecimentos que ficavam nas proximidades também ficaram danificados. A explosão teria ocorrido no local onde funcionava a cozinha do restaurante e possivelmente ocorreu por motivos de vazamento de gás.
Veja também: Urgente: Restaurante Vasto explode em Teresina
Algumas características indicam a possibilidade de gás. Precisamos fazer uma avaliação ainda no local do impacto, já que temos um telhado, uma estrutura que pode vir a ruir a qualquer momento – disse o coronel Veloso, do Corpo de Bombeiros.
Leave a Reply