Nessa sexta-feira (08), uma mulher identificada como Raimunda Nonata dos Santos foi agredida pelo próprio filho, no conjunto Dom Rufino, situado em Parnaíba, localizado no litoral do Piauí. O agressor entrou em confronto com a polícia após tentar empreender fuga.
A vítima relatou que o agressor foi preso nessa quinta após se envolver em uma briga com o irmão. Nessa sexta ele foi solto e chegou na residência quebrando tudo, agredindo o irmão e principalmente a mãe. O agressor ateou fogo em um colchão.
A Polícia Militar foi acionada imediatamente pela vítima. Quando chegaram ao local, a mãe relatou que foi agredida fisicamente e verbalmente pelo próprio filho. A guarnição seguiu diligências com o intuito de localizar o indivíduo.
Veja também: Mulher é estuprada e tem casa incendiada por homem no Piauí
Quando encontraram o agressor, ele empreendeu fuga, mas foi seguido e os agentes conseguiram encurralar ele em uma rua. Ele partiu para cima de um policial, que realizou quatro disparos de arma de fogo. O suspeito apresentou apenas lesões leves e foi conduzido a Central de Flagrantes.
Fonte: Portal A10+
Leave a Reply