A partir das 16h, dessa terça-feira (08), os familiares e amigos das vítimas do acidente na BR-316, na zona sul de Teresina, realizaram uma manifestação cobrando justiça no mesmo local do acidente que tirou a vida de duas mulheres e deixou duas crianças feridas.
O acidente foi causado pelo Stanley Gabryell Ferreira de Sousa, de 18 anos, namorado do influenciador Lokinho.
O suspeito conduzia a caminhonete quando atingiu Marly Ribeiro da Silva, Kassandra e duas crianças de 2 e 11 anos, filhas de Marly, que estavam caminhando na margem da rodovia.
Marly morreu no local do acidente e Kassandra foi socorrida, mas devido à gravidade dos ferimentos, acabou não resistindo e vindo a óbito no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A criança de 11 anos ficou em estado grave.
Veja também: Influenciadores são presos em operação contra divulgação de jogos de azar em Teresina
Logo após o acidente, a população ficou completamente revoltada e partiu para cima do suspeito, do passageiro que era Lokinho e do PM que andava com os dois. Durante o tumulto, Thiago Henrique do Nascimento, de 28 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local.
O suspeito teve a prisão preventiva decretada após a audiência de custódia nessa segunda-feira (07). Já o PM se apresentou na sede do DHPP nessa terça-feira (08), onde prestou depoimento sobre o ocorrido.
Leave a Reply