Um jovem identificado como Francisco Henrique Nascimento Silva, de 22 anos, natural de Barras, deixou a família aflita após seu desaparecimento em São Paulo, onde não é visto desde o dia 13 de outubro. Essa foi a data em que a família teve contato pela última vez com a vítima, que foi convidado para trabalhar em Pirajuí, ele aceitou a oferta e viajou, mas desde então não se tem mais notícias de Francisco.
O jovem é originário da localidade Buritizinho, localizado a 35 km da zona rural de Barras. O jovem é encanador e montador de placa solar. Seu pai, identificado como Francisco Nascimento Silva, relatou que o jovem entrou em contato relatando que não conseguia retornar ao alojamento devido estar perdido na cidade. Desde então, o celular do jovem está desligado, assim dificultando o contato com a família.
A família acusou a empresa que o contratou, Joana Viagens, de não responder às ligações e, incluindo, de ter bloqueado todos os familiares da vítima, incluindo as filhas que moram em São Paulo. O pai da vítima realizou um apelo nas redes sociais, pedindo que a empresa o trouxesse de volta.
Veja também: PF desarticula esquema criminoso contra fraudes previdenciárias no Piauí
Logo após a divulgação do desaparecimento nas redes sociais, a família recebeu informações pelo WhatsApp e um post em rede social afirmando que o jovem havia sido encontrado. Entretanto, o pai desmentiu essa informação, afirmando que a família não enviou o post e que o filho continua desaparecido.
Leave a Reply