Daniele Barroso, de 25 anos, natural de Pedro II, foi vítima de agressão e violência doméstica na madrugada dessa segunda-feira (17), no bairro Santa Fé, em Pedro II, região Norte do Piauí.
Segundo relatos da vítima, ela e sua amiga foram atacadas pelo então namorado dela, que utilizou extrema violência durante o crime. Daniele sofreu lesões no pescoço, lábios e pernas, e relatou que foi arrastada pelo calçamento.
O agressor, em uma tentativa de impedir que a jovem pedisse ajuda, bloqueou o celular dela.
A amiga da vítima tentou intervir, mas foi ameaçada com uma arma pelo agressor. A situação só não se agravou ainda mais graças à intervenção de populares, que conseguiram afastar o agressor e levar a vítima ao Hospital Josefina Getirana Netta.
Em um desdobramento do caso, a vítima afirmou que o agressor tentou simular um acidente de carro para justificar suas lesões. Segundo ela, o homem propositalmente bateu o carro dela contra outro veículo. No entanto, a vítima nega que tenha ocorrido um acidente, reiterando que as lesões foram causadas pelas agressões.
O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pedro II, onde responderá por crime de lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.
O episódio ressalta a importância de denunciar e combater a violência doméstica, garantindo que os responsáveis sejam devidamente punidos e que as vítimas recebam o apoio necessário para superar esses traumas.
Fonte: Portal P2
Leave a Reply