Nesse domingo (23), um empresário identificado como José Moura Luz Júnior, de 49 anos, morreu afogado após tentar salvar o próprio filho, de 24 anos, na Praia do Cumbuco, situado no município de Caucaia, localizado no Ceará.
A Secretaria da Segurança Pública do Ceará informou que foi acionado imediatamente o Corpo de Bombeiros Militar e o Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar para poder atender duas ocorrências de afogamento na praia. As vítimas são o empresário e o filho. José foi atendido no local, mas acabou não resistindo e vindo a óbito, já o filho foi encaminhado para uma unidade de saúde.
Prima da vítima, identificada como Fátima Pinheiro, informou que o empresário era casado e pai de dois filhos. A família do empresário estavam todos na praia quando ocorreu a tragédia.
Veja também: “Look do Massacre” professora é indiciada após piada sobre massacres em escolas
Logo após o afogamento, a Perícia Forense esteve presente no local. O 31° Distrito Policial, unidade da Polícia Civil na região, está apurando as circunstâncias do fato. A prefeitura de Caucaia prestou solidariedade aos familiares e amigos da vítima, e disse que está à disposição de todos para prestar o suporte necessário. A prefeitura de Picos, no Piauí, onde José nasceu, também lamentou o ocorrido.
Neste momento de dor e solidariedade cristão, enviamos nossos votos de pesar à família enlutada – informou a administração municipal da cidade piauiense.
Leave a Reply