Uma empresária identificada como Simone Miranda, de 37 anos, que divulgava técnicas de empreendedorismo nas redes sociais, está sendo investigada por aliciar sexualmente um adolescente de apenas 13 anos. A acusada é moradora do Distrito Federal, tem um canal no YouTube onde ela passa dicas sobre moda, cosméticos e perfumaria.
A suspeita é revendedora de cosméticos e também possui uma página no Instagram em que vende cestas com os produtos e chocolates. Já no Facebook, a mulher publica mensagens de que é uma mulher segura e que não liga para a opinião de outras pessoas.
No dia 04 de abril, exatamente oito dias antes de ser presa pelo envolvimento com o menor, a suspeita fez um post com a seguinte legenda: “não estou nem aí com os seus julgamentos… quero mais que vc (sic) vai (sic) para PQP”.
Na imagem é possível vê-la de biquíni em cima de uma motocicleta. A suspeita era vizinha do menor e teria se aproximado do garoto, trocando presentes por sexo. Ela ofereceu para a vítima roupas novas, perfumes, jogos eletrônicos e passou a manter um relacionamento amoroso com o rapaz.
Veja também: Mulher é presa após tentar matar pela 3ª vez o companheiro no Piauí
Os pais do garoto desconfiaram dos fatos, após a mudança de comportamento do adolescente devido aos presentes recebidos.
Os pais ficaram totalmente assustados e registraram uma ocorrência policial, a qual iniciou as investigações, que resultaram na expedição do mandado de prisão preventiva. Logo após as providências legais, a autora foi conduzida à carceragem da PC-DF, onde ela seguirá para o presídio feminino e aguardará o seu julgamento presa.
Leave a Reply