Nesse último sábado (06), um homem cuja identidade não foi revelada, foi preso pela polícia após dar dois murros em sua companheira, este caso chamou bastante atenção dos agentes e internautas devido à mulher pedi para que ele não fosse preso e realizar protestos contra a detenção do suspeito a Central de Flagrantes, em Parnaíba, localizado no Litoral do Piauí.
Segundo a polícia, os agentes foram acionados imediatamente pelos vizinhos, que relataram violência doméstica. O homem foi preso em flagrante por dar dois murros em sua companheira. Ela foi conduzida para poder prestar depoimentos sobre o caso.
Quando a vítima chegou ao local, começou a protestar contra a prisão de seu marido. Devido às ameaças proferidas ao delegado da Central de Flagrantes, a vítima foi detida por algumas horas.
Veja também: PM morre após ser atingido por disparos de arma de fogo pelo presidiário em saidinha de Natal
Ele me agrediu, mas é porque ele bebeu e se drogou. Eu não quero que ele fique aqui por causa do meu sogro; eu amo ele [companheiro]. Quem estiver me assistindo não fique com raiva de mim não, é porque ele não tem noção do que faz. Eu amo ele — disse a mulher.
Confira o vídeo abaixo:
Leave a Reply