Nessa quarta-feira (04), os influenciadores Laís Oliveira e Eduardo Veloso foram presos em Fortaleza, sob suspeitas de integrar organização criminosa. Segundo a Polícia Militar do Ceará, o casal é investigado por crime de lavagem de dinheiro, envolvendo jogos de azar on-line.
Laís Oliveira possui 4,8 milhões de seguidores em uma rede social; na mesma, seu marido, que é natural de Teresina, tem 635 mil. Eles estavam passando férias em Fortaleza.
Eduardo, de 28 anos, e Lais, de 29 anos, foram abordados e, quando realizaram a verificação no sistema, foi confirmado que possuía um mandado de prisão para o casal, por organização criminosa, oriundo do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas.
Veja também: Mais da metade dos alunos brasileiros de 9 anos não sabe resolver tabuada
A prisão foi feita por uma equipe do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Choque (BPChoque). Ambos tinham mandados de prisão em aberto. O casal foi apresentado no 2º Distrito Policial para ser adotado as medidas cabíveis.
Os policiais militares do Cotam foram informados, por meio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), de que os influenciadores, com mandado de prisão em aberto, encontrava-se na Rua Maria Tomásia, na Aldeota, em um veículo Toyota Hilux.
Leave a Reply