Na madrugada dessa quarta-feira (03), um bebê identificado como Cristiano Ronaldo, de apenas 23 dias de nascido, foi morto pela própria mãe com golpes de machado, no povoado Penha, situado na zona rural do município de Codó, localizado no Maranhão.
De acordo com o Cabo Abreu, da Força Tática da Polícia Militar do Maranhão, familiares relataram que a mulher pegou o bebê no colo e levou para o quintal da residência onde cometeu o crime cruel em Codó.
Ela desferiu dois golpes de machado, um na altura do pescoço, um corte bem profundo, e outro na altura da orelha do lado direito. O médico do Samu constatou o óbito e a gente conduziu a mãe para a delegacia — informou o Cabo Abreu.
Veja também: Homem é preso após suspeitas de esfaquear companheira de 17 anos em Corrente
O marido relatou que a suspeita sofre de depressão pós-parto, que tirou a vida da criança durante um surto psicótico e precisa de tratamento médico. “Ela é uma boa mãe, sempre cuidou bem dos filhos. Ela tá precisando é de tratamento. Somos uma família humilde e o que precisamos é de ajuda para tratar minha esposa”, disse o marido Francisco Ferreira Filho.
A mãe foi presa e conduzida para a Delegacia de Codó.
Leave a Reply