Nessa quinta-feira (15), um vídeo viralizou nas redes sociais, onde é possível observar dois servidores da Secretaria Municipal de Educação de Brasnorte (571 km de Cuiabá), que escolheram uma das salas do prédio público para poderem fazer sexo e ainda filmaram parte do ato. Devido à repercussão negativa do vídeo, o homem, que era um servidor contratado, foi exonerado. A mulher, que é concursada, será investigada em um Processo Disciplinar Administrativo (PAD).
De acordo com o portal Juína Mais, o secretário municipal de Educação, Jonathan Ferreira de Melo, relatou que o homem, devido ao cargo que ocupava, tinha livre acesso aos corredores do prédio público e já foi exonerado. A mulher é uma servidora concursada que atua como auxiliar de sala de aula.
O vídeo, é possível ouvir algumas palavras “chulas” ditas durante a prática para que eles ficassem ainda mais excitados. A mulher estava vestindo roupa erótica e os dois estavam trocando frases “calientes”, como “senta gostoso” e “safada”.
Veja também: Primeira fuga da história: Dupla foge de presídio de segurança máxima no Rio Grande do Norte
Até o momento, não se sabe ao certo se é possível determinar que ambos tinham esse costume de se ausentar durante o horário de trabalho para manter relações sexuais. Também não se sabe no celular de qual dos dois foi realizada a gravação e qual deles viralizou o vídeo.
Devido a esta situação constrangedora, o secretário Jonathan Ferreira lamentou o acontecimento e fez questão de ressaltar que a servidora está sendo alvo de uma sindicância que deverá determinar quais serão as punições que deverão ser aplicadas ao caso. Ressaltou ainda que a Pasta é composta por “pessoas casadas e honradas, que prezam pelo ambiente profissional e ético”. As informações são da RD News.
Leave a Reply