Nesse último sábado (18), o cantor piauiense identificado como Eduardo Falcão, foi baleado na região da perna após se envolver em uma briga de trânsito, na Avenida João XIII, situado na zona leste de Teresina.
O cantor utilizou suas redes sociais para publicar vídeos onde explicava a situação. “Eu estava vindo na avenida, o carro entrou do nada quando estava saindo de uma loja, quase que eu ia batendo, desviei e quando parei perto do estacionamento da Havan, o cara baixou o vidro, e do volante, ele atirou”, disse o artista.
De acordo com informações, a bala chegou a atravessar a perna esquerda do artista. Ele lamentou que devido ao ocorrido, terá que dar uma pausa nos trabalhos e como consequência sofrerá prejuízos.
Veja também: Sete piauienses da mesma família morrem em acidente enquanto retornavam de velório em Pernambuco
Apesar do susto, estou bem. Levei um tiro na perna, que atravessou, a bala não ficou alojada. São três semanas sem trabalhar, só de repouso. Isso vai me atrasar, mas o importante é que estou bem. Foi um livramento. Não sou uma pessoa ruim, não sei por qual motivo teve esse acontecimento — relatou.
O suspeito de ter cometido o crime até o momento não foi identificado e a Polícia Civil do Piauí ficou encarregada de investigar o caso.
Leave a Reply