Nessa quarta-feira (23), um homem identificado apenas pelas iniciais F.V. da S., de 57 anos, foi preso por suspeitas de ter assassinado João da Silva Fontes, de 58 anos, após uma discussão motivada por um apelido. O crime aconteceu no dia 08 de outubro, no bairro Itararé, localizado na zona sudeste de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida por golpe de arma branca na região do peito após chamar o suspeito por um apelido que ele não gostava.
Segundo a delegada Amanda Bezerra, titular da 8ª Delegacia Seccional – Divisão 1, o crime ocorreu por volta das 21h, após uma breve discussão. O suspeito esfaqueou a vítima e, de acordo com testemunhas presentes no momento, ele deixou o local caminhando normalmente. Logo após cometer o crime, ele continuou frequentando os mesmos lugares, o que acabou gerando medo e insegurança entre os moradores que presenciaram o crime.
Veja também: Família denuncia empresa após piauiense desaparecer em São Paulo
Nessa quarta-feira (23), a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão temporária contra o suspeito no Conjunto Boa Esperança, localizado na zona sudeste. O acusado está sendo investigado por homicídio qualificado, considerado um crime de motivo fútil, dado que a briga iniciou por causa de um apelido considerado ofensivo pelo suspeito. Também foi realizada uma busca na residência do agressor, mas nenhum item ilícito foi encontrado.
Leave a Reply