Nessa segunda-feira (09), o assassinato de Victor Emanoel Sousa Alves, de 14 anos, com 20 disparos de arma de fogo dentro de um comércio no bairro Alto da Ressurreição, localizado na zona sudeste de Teresina, teve a assinatura da facção Bonde dos 40, que logo após o crime divulgou fotos do adolescente nas redes sociais com diversas legendas provocativa a facção rival, Primeiro Comando da Capital (PCC). Em uma imagem, é possível observar a facção lamentando a perda, e em cima da foto frases como: “agora vai ser PCC debaixo de sete palmo”, “bebeu água xixicc”, “3cu os meninos não brincam em serviço não”.
Investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) até o momento apontam que a execução da vítima tenha relação com rivalidade entre facções criminosas, mas nenhuma hipótese de motivação desse crime cruel está sendo descartada até o momento.
Veja também: Filha deixa cadáver de mãe em casa por seis meses na esperança de ressuscitar através de oração
Segundo informações do 8° Batalha da Polícia Militar, o jovem estava em um comércio quando foi abordado por três suspeitos em um veículo que realizou 20 disparos contra ele. Moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o adolescente já estava morto. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.
Leave a Reply