Nessa última quarta-feira (28), um bebê de apenas 11 meses, ficou com o dedo preso no ralo do banheiro, em Teresina, o Corpo de Bombeiros levou cerca de 2 horas para poder retirar o dedo do bebê do ralo. Os pais do menino ficaram bastante assustados e foram até o quartel da corporação solicitar ajuda.
Após horas, conseguiram retirar o dedo do bebê do ralo sem ferimentos e não necessitou de ajuda médica. Uma equipe de três bombeiros realizaram a remoção do dedo do garoto do ralo.
“Os pais acionaram os bombeiros e recomendamos que eles viessem até o nosso espaço. Usamos uma microretificadora para cortar o material metálico e libertar o bebê. A criança estava no banheiro quando, na curiosidade, acabou colocando o dedo e ficou preso. A ação durou 2 horas. Não precisou de atendimento médico. Ele está bem, o dedo só ficou inchado, que é normal, mas nada fora da realidade”, disse.
Veja também: Casos de Covid-19 estão estáveis no Piauí
O tenente aconselhou que se algo parecido acontecer com alguém, e recomendável acionar o Corpo de Bombeiros para poder fazer a retirada correta do objeto.
Leave a Reply