Na noite dessa segunda-feira (12), um bingo ocorrido no município de Coivaras, onde um prêmio principal era 2 mil reais, acabou em confusão generalizada. Os supostos organizadores tentaram fugir com o dinheiro, porém foi cercado pela população e quase foram linchados.
Segundo informações, os responsáveis pelo bingo é uma família de Campo Maior ligada a uma família de Coivaras. O preço da cartela era 10 reais e algumas pessoas suspeitaram da veracidade do jogo.
“Era uma cartela estranha, não era aquela comum. Só tinha oito números em cada cartela vendida”, segundo relatos de uma pessoa que participou do bingo, mas que preferiu manter sua identidade preservada.
Conforme a testemunha, várias pessoas, perceberam que todas as cartelas do suposto bingo tinha o número 13. “Nós não falamos nada (para os organizadores) a princípio. Começou o bingo, e chamaram as pedras… Como a cartela era pequena, pensamos que o bingo ia ser rápido, mas nada. Daí muitas pessoas precisavam apenas do 13 para ‘bater’, mas não saía. Aí uma pessoa ‘bateu’ sozinha, e era a esposa do organizador”, explicou.
Veja também: Abertura do ‘Natal das Famílias’ terá apresentações musicais na Praça Bona Primo
A população se revoltou, aí decidiram investigar o globo onde estavam os números, então os mesmos perceberam que não tinha nenhuma bola com o número 13. Os acusados tentaram fugir com todo o dinheiro, mas foram encurralados pela população. Um homem chegou a agredir fisicamente um dos organizadores do bingo fake. O dinheiro da cartela foi devolvido para a maioria das pessoas, que quase caíram no golpe.
Fonte: Portal Fato
Leave a Reply