Na tarde dessa terça-feira (19), em um vídeo registrado por um dos atiradores, é possível observar o exato momento em que Jackson Vinicíus Rodrigues de Paiva Barros, de 21 anos, é executado no bairro Dirceu 1, localizado na zona sudeste de Teresina.
Nas imagens é possível ver quando os suspeitos chegaram até a vítima e a mãe deitam no chão. Em seguida, o atirado realizou 10 disparos de arma de fogo contra a cabeça de Jackson, e saí falando o nome de um grupo no qual ele faz parte.
A polícia acredita que o crime seja de acerto de contas ou uma briga entre facções criminosas, já que a vítima foi preso e estava foragido da justiça desde setembro.
Veja também: Mulher é presa após tentar vender casa de luxo muito abaixo do preço do mercado
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado imediatamente para poder socorrer a vítima, mas quando chegou ao local do crime, o homem já estava morto.
O corpo de Jackson foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) ficou encarregado de investigar o caso.
Leave a Reply