Um homem identificado apenas com Ferdi, de 51 anos, arrancou 5 dentes com um alicate em um ato de desespero, após perceber que não havia nenhum cirurgião desista do Serviço Nacional de Saúde disponível para lhe atender durante a pandemia de covid-19 em Wakefield, Inglaterra.
O homem falou sobre a dor horrível que sentia e que era incapaz de suportar, já que não teve ninguém para lhe ajudar, o homem resolveu agir por conta própria.
A primeira vez que o homem arrancou o dente, foi logo no início da pandemia, quando o próprio descobriu que não poderia consultar um dentista de urgência.
Ferdi estava se sentindo “à porta da insanidade devido à privação do sono”, então decidiu ele próprio extrair o dente com um alicate doméstico.
Veja também: Marca da palma da mão gigante misteriosa encontrada em Jerusalém assusta pesquisadores
“Agarrei-me a ele e comecei a puxá-lo. Oh meu Deus, a dor. A dor era horrível e foi uma agonia”.
Mas logo após extrair o dente se sentiu muito aliviado, foi uma sensação inexplicável. “Havia sangue por todo o lado, era uma confusão e eu só esperava nunca mais ter de fazer isso'”, lembrou.
Infelizmente, o homem fez mais quatro procedimentos de extração de dente sozinho, porém era incapaz de pagar o tratamento de prótese dentária. Atualmente o homem recebe benefícios, porém tem que viver com grandes malezas na gengiva que foi gerado após os procedimentos de extrair os dentes. Ele já não sente mais dores, porém tornou as atividades alimentares mais complicadas.
Leave a Reply