Viralizou nas redes sociais um vídeo em que mostra um torcedor do Brasil, revoltado depois da derrota da seleção, arremessando uma TV no meio da rua no Pará e a destruindo totalmente com marretadas. “Quase morro do coração. Agora vou torcer para Portugal, e minha esposa já me mandou comprar outra TV porque ela quer ver novela”.
Nessa terça-feira (09), torcedor ficou indignado com a derrota da seleção brasileira para a Croácia, o torcedor ainda com a camisa do Brasil, pegou sua TV, jogou no meio da rua, na cidade de Ourém, localizada no nordeste do Pará. O momento foi registrado e acabou viralizando nas redes sociais.
O Brasil perdeu para a Croácia nos pênaltis e pela segunda edição seguida, ele perde nas quartas de final. Não é de hoje a sua derrota, a seleção perde desde o penta de 2002, com essa já é quarta derrota da seleção brasileira.
Comerciante conhecido como Júlio Oliveira, de 38 anos, mais conhecido como Gira, foi filmado carregando a televisão, de dentro do depósito onde trabalha. No vídeo registrado, ele reclama da derrota do Brasil. “Eu não torço para o Brasil mais. Toda vez ele perde. Vou pagar minha promessa. E não quero mais TV em casa”, diz o comerciante.
O comerciante vai em direção a rua com a TV nos braços, arremessa-a no meio da rua. E após jogar a televisão, ele grita “Brasil fuleiro”.
Veja também: Brasil perde para a Croácia nos pênaltis e está fora da semifinal
Logo após, o comerciante se aproxima da TV, com um amigo de moletas e começa a dar marretadas e a destroem por completo. Os outros colegas de Júlio acham graça do acontecido e fala “tá bom, Gira, tá bom!”.
Comerciante ainda relatou que não vai mais torcer para o Brasil. “Não vou torcer mais, sofri demais, eu quase morro”. E afirmou “Vou torcer para Portugal agora”. Porém, ele tem que resolver uns problemas domésticos, depois de sua esposa ver o video que viralizou, disse para o marido comprar outra TV, porque não quer perder os próximos capítulos da novela.
Leave a Reply