Na noite dessa quinta-feira (16), O lutador de MMA Antônio Cara de Sapato e o cantor MC Guimê foram expulsos do reality show BBB 23, após acusações de assédio a participante mexicana Dania Mendes, que entrou na casa somente para um período de intercâmbio nesta semana. O anúncio da expulsão foi realizado ao vivo pelo apresentador Tadeu Schmidt.
Nessa quinta-feira, o programa exibiu a cena em que MC Guimê passa a mão nas regiões das costas e bumbum da mexicana, que reprova o gesto do cantor. Logo após, as imagens registradas mostram o lutador Cara de Sapato beijando a participante que não retribui ao beijo e dar leves tapas nas costelas do participante do reality. A mexicana foi chamada para relatar o ocorrido e ela disse que não se sentiu incomodada pela situação e que encarou como normal o beijo sem seu consentimento.
Logo após esses momentos de assédio, Tadeu Schmidt afirmou que os dois estavam expulsos por violar as regras do programa e avisou aos demais participantes.
Mas, a partir de tudo que vimos e ouvimos, nós não gostamos do que vimos ontem, Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites, aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB – informou o apresentador.
Veja também: Enfermeira amputa acidentalmente dedo de bebê
Motivo da expulsão dos participantes
Na quarta-feira (15), MC Guimê ganhou a prova do líder e também uma festa dedicada a ele, porém nesta festa o MC e o Cara de Sapato tiveram atitudes reprovadas envolvendo Dania Mendes, participante do La Casa de Los, que no momento está passando uma temporada no reality.
Na casa, após o ocorrido, Bruna Griphao alertou o canto e alguns usuários das redes sociais pediram a expulsão dos dois participantes pelas atitudes deles que geraram bastantes assuntos no twitter.
Polícia abre inquérito
Na tarde dessa quinta-feira (16), diante do fato, a Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para poder investigar a possível prática de importunação sexual no programa. A decisão da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá teve a seguinte motivação diante das imagens registradas no programa.
Leave a Reply