A Secretaria de Segurança Pública, por intermédio da Polícia Civil, realizou a prisão de um homem identificado como Adriano Bispo Lima, de 28 anos, acusado de agredir e torturar uma criança de apenas 3 anos com socos em sua cabeça na cidade de Simplício Mendes.
Segundo o responsável pelo caso, delegado José Wellington, foram realizadas diversas diligências com o intuito de localizar e realizar a prisão do acusado, porém ele mesmo acabou se entregando nessa quarta-feira (03).
A mãe de quatro crianças, identificada apenas pelas iniciais M.S.C.S., também é suspeita de participar das torturas físicas contra os próprios filhos. Ela está sendo investigada por maus-tratos desde o ano passado.
Vale ressaltar que anteriormente havíamos realizado a prisão da mãe que também é acusada pela mesma prática criminosa. O inquérito terá continuidade, com mais algumas coletas de provas e em seguida será relatado e encaminhado para o judiciário. Gostaria de agradecer o apoio da Polícia Militar que trabalhou incansavelmente no sentido de prender esse criminoso – pontuou o delegado.
Veja também: PRF apreende carga de cocaína avaliada em 500 mil no Piauí
O vídeo viralizou nas redes sociais e revoltou a população em geral, além da criança de 3 anos, uma adolescente de 16 anos e outras 2 criança também teria sido vítimas dos agressores.
O agressor vai passar por uma Audiência de Custódia e logo após será conduzido até ao Sistema Judiciário, onde permanecerá até o seu julgamento.
Leave a Reply