Nessa segunda-feira (10), um adolescente que não teve sua identidade revelada deferiu golpes de faca contra professora e dois alunos de uma escola particular de Manaus.
Em uma nota divulgada, a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas, revelou que foi acionada por volta das 13h dessa segunda “para atender a uma ocorrência em uma unidade de ensino privada envolvendo um aluno portando armas brancas e coquetel molotov”.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado imediatamente para poder socorrer a professora e os dois alunos que sofreram escoriações superficiais.
Veja também: Idoso de 80 anos assassina companheira de 78 anos por conta de ciúmes
O Colégio Adventista de Manaus divulgou em suas redes sociais informando que “acionou as autoridades competentes e foi prestado todo o atendimento médico aos dois estudantes e à funcionária atingida, que passam bem”.
Lamentamos profundamente o ocorrido, e nos solidarizamos com as vítimas e familiares, dando todo o apoio. Estamos fornecendo as informações necessárias às autoridades. Neste momento, as medidas administrativas em relação ao agressor estão sendo adotadas. A Educação Adventista preza pelo respeito à vida, repudia todo tipo de violência e ressalta sua preocupação com a harmonia e o bem-estar dos alunos – finaliza a nota publicada pelo colégio.
Leave a Reply